0:00
0:00

Meirelles quer ser presidente: ministro tem força em 2018?

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2017 19h30
O ministro da Fazenda do Governo de Michel Temer, Henrique Meirelles, começou a assumir publicamente as aspirações políticas para 2018

O ministro da Fazenda do Governo de Michel Temer, Henrique Meirelles, começou a assumir publicamente as aspirações políticas para 2018. Durante entrevista à revista Veja, o ministro admitiu que é presidenciável. Ele afirmou que tem sido procurado por pessoas e que parte do mundo político apoia uma possível candidatura.

Meirelles porém, destacou ser ‘pé no chão’, e rejeitou tomar alguma iniciativa baseado no entusiasmo. Para ele, o importante agora é priorizar o trabalho no Ministério da Fazenda. Henrique Meirelles, porém, considerou que tem o perfil reformista necessário para o cenário atual. Aliás, disse também que a população deve começar a ter uma sensação de bem-estar dentro de 3 a 6 meses.

No 3 em 1 desta sexta-feira, 3, Patrick Santos mediou debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, que discutiram sobre o peso político de Henrique Meirelles.

Vera destacou que o ministro não está alimentando os debates sobre uma possível candidatura em 2018 para não perder força. Madureira lembrou que Meirelles trabalhou com os irmãos Batista. Andreazza afirmou que o ministro é bom para tratar de economia.

Confira o debate completo no 3 em 1: