Michel Temer pede suspeição de Rodrigo Janot: STF deve entrar na batalha?

  • 08/08/2017 20h57
Marcelo Camargo/Agência BrasilVera destacou que a medida já era esperada e faz parte da tentativa do Planalto de colocar em suspeição todo o trabalho da Procuradoria

Nesta terça-feira, 8, a defesa do presidente Michel Temer pediu ao Supremo Tribunal Federal a suspeição do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o autor da denúncia por corrupção que foi rejeitada pela Câmara dos Deputados.

Em reunião da Associação Nacional dos Procuradores da República, Janot evitou falar dos ataques do ministro do STF, Gilmar Mendes, e desabafou sobre o trabalho no Ministério Público Federal.

No 3 em 1, Patrick Santos mediou debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, que discutiram sobre a estratégia de Michel Temer contra Rodrigo Janot.

Vera destacou que a medida já era esperada e faz parte da tentativa do Planalto de colocar em suspeição todo o trabalho da Procuradoria.

Madureira afirmou que espera qualquer coisa do Supremo Tribunal Federal, e questionou jantar entre o presidente Michel Temer e o ministro Gilmar Mendes.

Andreazza disse que a escalada contra Janot decorre da percepção de que há o fim da linha para o procurador-geral.

Confira o debate completo no 3 em 1: