0:00
0:00

Troca de farpas entre Doria e Goldman: 2018 em risco?

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2017 19h11

George Gianni/PSDB

No 3 em 1 desta segunda-feira, 9, Patrick Santos mediou debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, que discutiram sobre o clima no PSDB

O final de semana foi marcado pelo embate entre o vice-presidente do PMDB, Alberto Goldman, e o prefeito de São Paulo, João Doria. Os dois usaram as redes sociais para bater boca. Depois de ser atacado por Goldman, Doria publicou um vídeo chamando o colega tucano de “improdutivo e fracassado”. O vice-presidente do PSDB respondeu e chamou o prefeito paulistano de “pior político” que a cidade já teve. Em meio à confusão, o Datafolha divulgou pesquisa em que mostra a queda no índice de aprovação de Doria na capital paulista e uma maior desconfiança sobre uma possível candidatura à Presidência em 2018.

No 3 em 1 desta segunda-feira, 9, Patrick Santos mediou debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, que discutiram sobre o clima no PSDB e os planos de Doria.

Vera destacou que políticos tucanos avaliaram a pesquisa com preocupação e atribuíram o resultado às viagens de Doria. Andreazza acredita que o prefeito de São Paulo não está conseguindo comunicar ao eleitor paulistano suas verdadeiras intenções. Madureira comparou a queda na intenção de votos no tucano ao resultado parecido envolvendo o PSDB.

Confira o debate completo no 3 em 1: