Vídeo mostra Romero Jucá discutindo com passageira em voo para São Paulo: tem alguém errado?

  • Por Jovem Pan
  • 30/11/2017 19h40
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o peemedebista discutindo com uma passageira
O senador Romero Jucá foi hostilizado em um voo de Brasília para São Paulo nesta quarta-feira.
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o peemedebista discutindo com uma passageira. As imagens foram feitas por ela mesma.
A passageira se aproxima do senador, que está de pé próximo a seu assento, e anuncia: “gente, o Jucá, do ‘grande acordo nacional, com o Supremo, com tudo”. Na sequência, ela pergunta se ele conseguiu estancar a Lava Jato.
Só lembrando, quando a passageira falou em grande acordo nacional e estancar a sangria, ela faz referência a uma conversa, em maio do ano passado, entre o senador e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado.
A assessoria de Jucá informou que “a agressora já foi identificada” e disse que o senador avalia se tomará alguma medida após o episódio.
No 3 em 1 desta quinta-feira, 30, Carlos Aros mediou um debate quente sobre o assunto entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira.
Vera disse que não viu nada demais na abordagem da mulher. Andreazza concordou, mas disse que a passageira agiu de maneira vulgar. Madureira discordou e disse que, para ele, “vulgar é roubar dinheiro público, é atentar contra a Lava Jato”.