0:00
0:00

Assista ao vivo

Wladimir Costa faz tatuagem para Temer: Marca na pele mostra a realidade da política brasileira?

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2017 18h45
DivulgaçãoSegundo ele, o desenho custou R$ 1.200,00

O deputado Wladimir Costa, do Solidariedade, apareceu com uma tatuagem para homenagear o presidente Michel Temer. O parlamentar marcou na pele o nome do peemedebista junto à bandeira do Brasil. Segundo ele, o desenho custou R$ 1.200,00. Wladimir Costa também afirmou que a tatuagem “doeu um pouco, mas quando lembrava do Temer, passava a dor”.

No 3 em 1 desta segunda-feira (31), Patrick Santos mediou debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, que ironizaram a decisão do deputado.

Madureira afirmou que o parlamentar quer aparecer e não vai conseguir se reeleger em 2018. Para ele, a medida mostra como os deputados enxergam a política no Brasil.

Vera disse que Wladimir não é digno de comentários sérios, e apontou que a tatuagem é o sinal de como o parlamento brasileiro está marcado a ferro e fogo pela fisiologia.

Andreazza destacou que a tatuagem é um direito individual, e ressaltou que prefere desenhos que remetam a Michel Temer do que aqueles que retratam Che Guevara ou Carlos Marighella.

Confira o debate completo no 3 em 1: