Alckmin nega que evento do PSDB seja para lançá-lo como candidato em 2018

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2017 06h59

Com a venda das áreas consideradas pelo governo "inservíveis ou de pouca serventia" Du Amorim/A2img Geraldo Alckmin - FP

O governador de São Paulo voltou a dizer que eleição é em 2018 e afirmou que evento tucano no mês que vem não é para lançar candidatura.

O jornal Folha de S. Paulo noticiou nesta quinta-feira (06) que o PSDB deve aproveitar um encontro estadual da sigla em maio para lançar Geraldo Alckmin à presidência. Com isso, o partido daria um fim a onda “Doria 2018”.

Questionado, o governador Geraldo Alckmin negou que a intenção do evento seja essa e ressaltou o caráter oficial da reunião. “Decisão de candidatura só o ano que vem. Essa é uma decisão do partido que vai ter em 17 de maio um encontro de lideranças municipais para discutir experiências, propostas, PPPs, parcerias, bons projetos”, disse.

O governador de São Paulo deu a declaração depois de participar de um evento no centro de São Paulo na manhã desta quinta-feira.

Geraldo Alckmin falou ainda sobre a reforma da previdência e declarou que o setor público tem privilégios inaceitáveis e que não deve haver distinções entre os entes federativos. “O setor público tem privilégios inaceitáveis. Salários altíssimos sem cálculo atuarial, então quem paga é a população mais pobre. É um Robin Hood às avessas”, criticou.

O governador viaja a Argentina nesta sexta-feira (07), e deve participar de um debate promovido pelo Fórum Econômico Mundial em Buenos Aires.

*Informações do repórter Tiago Muniz

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.