12 vezes em que Vampeta “não se aguentou” e reagiu como um torcedor em jogos do Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2018 11h59
Montagem sobre fotos/ReproduçãoVampetaO comentarista Vampeta não hesita em comemorar, ou lamentar, lances de jogos do Corinthians durante transmissões da Jovem Pan

A histórica narração de Galvão Bueno no tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira provou: em determinadas situações, profissionais da imprensa não se aguentam e “esquecem” que estão em plena transmissão para se permitir reagir como torcedores.

Há alguns meses, Vampeta tem levado essa prática a outro patamar. Ídolo do Corinthians e Rei da Resenha, o hoje comentarista esportivo da Jovem Pan não hesita em comemorar cada gol do time alvinegro durante as transmissões da maior rádio do Brasil.

A situação veio à tona porque, desde o fim do ano passado, a Jovem Pan exibe, no YouTube, os bastidores das suas transmissões esportivas. Em vez de assistir às imagens do jogo, os internautas podem acompanhar as reações do narrador e do comentarista escalados para cada partida.

E, quando se trata de Vampeta e Corinthians, essas reações não são nada contidas. Os vídeos do pentacampeão mundial comemorando gols do time alvinegro ou lamentando gols sofridos pela equipe de Parque São Jorge têm viralizado nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.

Na última quarta-feira, até o Corinthians compartilhou a reação do Velho Vamp ao pênalti defendido por Cássio contra o São Paulo – o lance classificou o time alvinegro à grande final do Campeonato Paulista.

Abaixo, veja 12 vezes em que Vampeta “não se aguentou” e reagiu como um torcedor em jogos do Corinthians!

 

Contra o São Paulo, na 1ª fase do Paulista, Vampeta cabeceou junto com Balbuena e ainda prestou continência na comemoração!

 

Quando Brenner balançou as redes do Corinthians, no entanto, Vampeta levou um grito “na orelha” e não escondeu a cara de “gol contra”

 

No gol do São Bento em Itaquera, Velho Vamp quase deu um “sai pra lá” em Nilson Cesar

 

E quando Rodriguinho deixou dois palmeirenses no chão e balançou as redes de Jailson? Vamp não segurou o grito de “golaaaaaaço”

 

Ainda no Derby, Clayson marcou de pênalti, e Vampeta pediu para Nilson Cesar gritar mais alto!

 

No gol de Sheik contra o Deportivo Lara, Vampeta cruzou os braços e “meteu a mala”

 

Uma encarada na câmera marcou a celebração do segundo gol do Corinthians contra o time venezuelano

 

Quando Matheus Peixoto abriu o placar para o Bragantino contra o Corinthians, porém, Vampeta preferiu tapar os ouvidos…

 

… mas quando Sidcley fez o primeiro do Corinthians no jogo da volta, o pentacampeão mundial teve um “piripaque”

 

Até o Press Kit (papel que é entregue à imprensa com as informações do jogo) foi usado por Vamp no gol marcado por Maycon sobre o Bragantino

 

No histórico gol de Rodriguinho aos 47 minutos do segundo tempo contra o São Paulo, Vampeta fez uma graça com o crachá

 

E na defesa de Cássio no pênalti decisivo de Liziero, quem “sofreu” foi o fone de ouvido!