Dá para explicar? CR7 fala sobre gol de bicicleta: “foi o que passou pela minha cabeça”

  • Por Jovem Pan
  • 04/04/2018 12h26
ReproduçãoCristiano RonaldoCristiano Ronaldo falou pela primeira vez sobre o golaço de bicicleta anotado na partida contra a Juventus, em Turim

Autor de um dos lances mais espetaculares da história da Liga dos Campeões da Europa, Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez sobre o gol de bicicleta que o fez ser aplaudido de pé pela torcida da Juventus, na última terça-feira, em Turim.

Em entrevista exclusiva ao canal do Real Madrid no Twitter, o português classificou o gol como “o melhor” da sua carreira.

“Foi um gol espetacular, o melhor da minha carreira”, definiu. “Eu saltei muito alto. Foi o que passou pela minha cabeça no momento. São circunstâncias da partida… Em outras vezes saiu um pouquinho mal, mas você tem de tentar sempre. Foi um gol de gala. É claro que ficará para a história”.

Cristiano Ronaldo também aproveitou para agradecer à torcida da Juventus, que se levantou para aplaudi-lo após o lance.

“Para mim, foi um dos momentos mais bonitos que tive nesta noite. Um lugar como esse, em Turim, contra a Juventus, muitos craques passaram por aqui. Estou muito feliz e emocionado porque gosto da Juve desde pequeno. Receber esses aplausos deixa boas memórias no coração. Gostaria de agradecer a todos os italianos que estavam no estádio e me aplaudiram.”

O gol de bicicleta de Cristiano Ronaldo foi o segundo dele e do Real Madrid no jogo da última terça-feira. O time espanhol venceu por 3 a 0 e deu um enorme passo para se classificar à semifinal da Liga dos Campeões da Europa.