Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 01/08/2016

  • Por Jovem Pan
  • 01/08/2016 14h31

O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta segunda-feira (01), você confere aqui:

CALENDÁRIO – Em agosto, a comissão especial do impeachment no Senado volta a analisar o caso da presidente afastada Dilma Rousseff – o parecer deve ir a plenário no dia 9. Se aprovado, o julgamento começará no dia 29. Já o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha será julgado. Ele, que é réu no petrolão, é acusado de mentir ao afirmar que não tinha conta no exterior.

CUNHA – O deputado afastado Eduardo Cunha entregou hoje as chaves da residência oficial da Presidência da Câmara. Ele perdeu o direito de usar o imóvel ao renunciar ao cargo, no último dia 7. Apesar disso, ele ainda tem direito a um apartamento funcional.

ELEIÇÃO – O presidente do PP, senador Ciro Nogueira, afirmou que, com o fim do financiamento de campanhas por empresas, a disputa municipal será marcada por recursos não contabilizados: “Não tenho nenhuma dúvida de que esta será a eleição do caixa dois”.

FOCUS – Segundo o Boletim Focus, a previsão de queda do PIB para 2016 é de 3,24%. Em relação a 2017, a expectativa de crescimento se manteve em 1,10%. Já o IPCA deve encerrar este ano em 7,21%. Para 2017, a previsão é de 5,20%.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.