Doria mantém prazo para início do programa “Marginal Segura” para o dia 25

  • Por Jovem Pan
  • 18/01/2017 07h15
SP - ALCKMIN, DORIA E MAIA/REUNIÃO - GERAL - O prefeito João Doria durante reunião com o governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (16). 16/01/2017 - Foto: RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Renato S. Cerqueira/Estadão Conteúdo João Doria - ae

O prefeito João Doria esclareceu nesta terça-feira (17) que está mantida a data de 25 de janeiro para a implantação do programa Marginal Segura nas marginais Tietê e Pinheiros.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura, três pessoas morreram nas marginais em acidentes desde o anúncio do ex-prefeito Haddad, em que dizia que os casos zeraram.

João Doria ainda busca apoio de empresas e sindicatos da área da construção civil para ajudar na reforma dos 83 centros de acolhida para população de rua da capital.

O prefeito disse que os espaços mudarão de nome e, além de servirem como dormitórios, darão oportunidade de resgate da cidadania.

Os moradores de rua ainda terão auxílio para a retirada de documentos, cuidados para seus cães e auxílio na reaproximação de suas famílias. Grande parte das ações será feita em parceria com a iniciativa privada.

Confira a reportagem completa de Fernando Martins:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.