0:00
0:00

“Ainda não me ligaram”, diz Leila sobre aporte por Diego Souza

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2017 13h56 - Atualizado em 13/07/2017 10h28
Marlon Costa/Futura Press/Estadão ConteúdoMarlon Costa/Futura Press/Estadão ConteúdoAtacante Diego Souza tem seis jogos pelo Sport no Campeonato Brasileiro e interessa ao Palmeiras

Coube ao repórter Fredy Junior, da Rádio Jovem Pan, informar à presidente da Crefisa, Leila Pereira, da ausência de Diego Souza da viagem para Curitiba, onde o Sport enfrenta o Coritiba, na próxima segunda-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A empresária, convidada do programa No Mundo da Bola deste sábado, ficou surpresa com a informação e garantiu: ainda não foi procurada pelo Palmeiras para ajudar na contratação do atacante.

“Eu não sabia (que o Diego Souza foi tirado da viagem para Curitiba). Você me dá uma notícia ao vivo e eu não sabia! Está vendo… Eu sou sempre a última a saber”, brincou Leila, reforçando a tese de que não tem nenhuma influência na busca por reforços do Palmeiras – ela garante que apenas ajuda a viabilizar as contratações.

Questionada se já havia sido contatada por Alexandre Mattos ou Maurício Galiotte para contribuir na chegada de Diego Souza, Leila foi enfática: “não me ligaram ainda… E eu me reservo ao direito de ficar calada. Só digo que eles não me trouxe nenhum nome nas últimas horas”.

Diego Souza se ausentou do treino deste sábado e não viajará com o restante da delegação do Sport para Curitiba, onde a equipe pernambucana encara o Coxa, na próxima segunda, no Couto Pereira. Ele, na verdade, foi ao Rio de Janeiro, onde se reunirá com o seu empresário, Eduardo Uram, para definir o seu futuro.

Internamente, o Sport entende essa atitude como uma prova de que o atacante quer se transferir ao Palmeiras. A presença dele no jogo da próxima segunda ainda é incerta. Se ele jogar, completará sete partidas pelo Sport no Brasileirão e ficará impedido de atuar por outro time na competição nacional.