“Cada golzinho do Sheik são mais dois meses de contrato”, brinca Vampeta

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2018 14h18
Montagem sobre fotosVampeta, sheikVampeta brincou ao comentar sobre o bom momento de Emerson Sheik com a camisa do Corinthians

Emerson Sheik brilhou de novo e abriu caminho para a primeira vitória do Corinthians na Libertadores. Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara-VEN, na última quarta-feira, em Itaquera, o experiente atacante de 39 anos foi ovacionado pela torcida alvinegra e elogiado também por Vampeta, ídolo do clube.

Em participação no Esporte em Discussão desta quinta-feira, na Rádio Jovem Pan, o hoje comentarista esportivo brincou e disse que, “a cada golzinho”, Sheik ganha “mais dois meses de contrato” com o Corinthians – o jogador tem vínculo com o clube apenas até o meio do ano.

“O Emerson é um cara que tem história. Foi campeão paulista, brasileiro, da Libertadores, do Mundial… Já que os mais novos não estão conseguindo se firmar, ele vai arrumando o seu espaço ali. Cada golzinho do Sheik são mais dois meses de contrato”, afirmou Vampeta.

O gol de Sheik contra o Lara foi o segundo do atacante desde o retorno ao Corinthians, em janeiro. O jogador já havia marcado na vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, semana passada, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.