0:00
0:00

Esporte em Discussão é apresentado direto da sede da Nestlé!

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2017 14h40
Jovem PanA melhor equipe do radio esportivo brasileiro hoje se reuniu em um lugar diferente: a sede da Nestlé, em São Paulo

O Esporte em Discussão desta terça-feira não foi apresentado dos estúdios da Rádio Jovem Pan, como de costume. Neste 5 de setembro de 2017, o principal programa esportivo do rádio brasileiro foi especialmente realizado na sede da Nestlé, nova parceira da Jovem Pan.

Wanderley Nogueira, Nilson Cesar, Flavio Prado, Mauro Beting, Vampeta e Beetto Saad estiveram na sede da transnacional suíça em São Paulo para apresentar um Esporte em Discussão para lá de especial. Também participaram da atração o gerente de marketing de bebidas Nestlé, Rodrigo Lopes, e o gerente de comunicação Nestlé, Rodrigo de Marchi.

A solenidade não foi por acaso. Daqui a dois fins de semana, mais precisamente no dia 16 de setembro (sábado), começa a Copa Nescau Jovem Pan, o maior torneio intercolegial do Brasil.

“Para a Nestlé, é um prazer unir forças com a Jovem Pan. A marca Nescau acredita bastante nos ensinamentos do esporte. Nós acreditamos que o esporte ajuda as crianças a construírem autoconfiança, coragem e liderança. Por isso, investimos bastante nas plataformas do esporte. Para a gente, vai ser muito legal unir forças com a Jovem Pan“, celebrou Rodrigo Lopes.

“Acreditamos que o esporte é o ambiente mais seguro para as crianças aprenderem sobre responsabilidade e respeito ao próximo. A Copa Nescau é apenas mais uma das iniciativas que Nescau promove para integrar crianças, famílias e colocar mais gente em contato com o esporte”, acrescentou Rodrigo de Marchi.

A Copa Nescau Jovem Pan será realizada de 16 de setembro a 12 de novembro e reunirá pelo menos 5 mil crianças de 10 a 14 anos de escolas públicas e privadas, escolas de esportes, ONGs, clubes, associações e demais instituições. Em 2017, serão disputadas as seguintes modalidades: futsal, basquete, handebol, voleibol e atletismo.

Mais informações aqui.