“Eu quero o seu São Paulo de volta, torcedor são-paulino”, desabafa Mauro Beting

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2018 14h46
Youtube/ReproduçãoMauro BetingTorcedor assumido do Palmeiras, o comentarista Mauro Beting desabafou e cobrou o retorno do São Paulo competitivo e multicampeão

Torcedor assumido do Palmeiras, o comentarista Mauro Beting, da Rádio Jovem Pan, fez um curioso desabafo durante o Esporte em Discussão desta segunda-feira. Ao analisar a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o São Caetano, no último sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o jornalista relembrou o passado nas arquibancadas e cobrou o retorno do São Paulo multicampeão e competitivo.

“Eu tenho lembranças ligadas ao futebol desde 1972… E não há, dentre os 12 grandes do Brasil, nenhum clube que tenha vencido tantas coisas, por tanto tempo e com vários tipos de time como o São Paulo”, iniciou Beting.

“E, como torcedor de um time, você consegue saber da grandeza de um rival pelo pavor, pelo respeito e pelo receio que ele te dá. Eu, infelizmente, senti isso na pele em 2014. Quando o Palmeiras perdia, eu olhava para as pessoas e dizia: pode tirar sarro de mim, porque eu odeio esse sentimento de compaixão. Hoje, o São Paulo não chega a dar dó, mas dá algo que é quase tão ruim quanto: o São Paulo está dando raiva para quem não é são-paulino. Eu quero o seu São Paulo de volta, torcedor são-paulino!”, acrescentou.

Assista, abaixo, à integra do desabafo de Mauro Beting!