0:00
0:00

Mano Menezes pode ganhar força no São Paulo; saiba bastidores 

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2017 15h02 - Atualizado em 13/07/2017 10h30
JF Diorio/Estadão ConteúdoNome de Mano Menezes agrada à diretoria do São Paulo. Técnico vem sendo pressionado no Cruzeiro e pode até ser demitido

Dorival Júnior se reuniu com o diretor de futebol do São Paulo na última terça-feira, gostou do que ouviu, e a tendência é que as duas partes se acertem. No entanto, ainda há chances de a negociação não se concretizar. Um nome que ganharia força, nesse caso, é o de Mano Menezes.

De acordo com informações do repórter Marcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, o técnico do Cruzeiro é muito bem avaliado pela diretoria são-paulina, que pode até promovê-lo a “plano A” caso as conversas com Dorival não evoluam até a semana que vem. Mano vem sendo pressionado no clube mineiro e pode até ser demitido em caso de tropeço no domingo, contra o Palmeiras.

“O lado do São Paulo é a seguinte: fez a proposta, o Dorival mandou uma contraproposta, e eles tentam se acertar. O Dorival não vai responder antes de domingo. Só que a questão Mano Menezes joga contra o Dorival. Se não houver um acerto até domingo, o Mano pode entrar na parada, e o Dorival, dançar. Muita gente faz lobby para que o Mano Menezes acerte com o São Paulo”, informou Spimpolo, no Esporte em Discussão.

Nesse momento, Dorival Júnior ainda é o favorito para assumir o São Paulo. O nome do ex-santista agrada ao presidente Leco, mas o técnico está em Florianópolis e ficará por lá até o fim de semana – já que, na sexta-feira, a mulher dele será submetida a uma cirurgia para tratar de um problema no coração. A reunião com o diretor de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti, foi boa, mas não rendeu acerto.

“Ontem, eu falei com o Dorival”, revelou o comentarista Flavio Prado, da Rádio Jovem Pan. “Neste momento, ele tem uma prioridade absoluta, como qualquer um de nós teria, que é a cirurgia da mulher. É uma coisa complexa, e obviamente que a cabeça dele está em cima disso. Eu perguntei como estavam as coisas, e ele me disse: ‘ainda não decidiram’. Quer dizer, não é ele. Ele jogou para o São Paulo”, acrescentou.

Um terceiro nome ventilado no São Paulo é o de Dunga. No entanto, o ex-treinador da Seleção Brasileira tem uma rejeição muito grande e dificilmente será procurado pela alta cúpula tricolor.