0:00
0:00

Vampeta provoca: “quero o Corinthians campeão por um ponto”

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2017 15h32
ReproduçãoReproduçãoÍdolo do Corinthians, Vampeta é um dos comentaristas esportivos da Rádio Jovem Pan

Vampeta quer emoção no Campeonato Brasileiro. Em participação exclusiva no Esporte em Discussão desta terça-feira, na Rádio Jovem Pan, o ex-jogador provocou palmeirenses e santistas, e disse que torce para que o Corinthians seja campeão brasileiro com apenas um ponto de vantagem.

“Eu quero que o Corinthians seja campeão com um ponto só de diferença, pra matar logo um monte, enfartar logo um monte…”, brincou Vampeta. “Na última rodada, o Corinthians chega com um ponto de vantagem e ganha o jogo. Pronto! Aí eu vou ver aquela turma toda se lamentando, chorando nos bares… E pode ser até com um gol de mão do Jô“, acrescentou.

Na última segunda-feira, Vampeta já havia provocado os rivais ao gravar um vídeo em frente a uma loja de brinquedos. Na ocasião, ele afirmara que o Corinthians “estava brincando” na liderança da competição nacional e que não perderia o título.

A verdade é que, a oito rodadas do fim, a vantagem do time alvinegro para Palmeiras e Santos caiu consideravelmente. A frente, que já foi de mais de dez pontos, caiu para apenas seis – e ainda há um confronto direto entre Corinthians e Palmeiras em Itaquera.

Para Vampeta, essa distância é confortável.

“Você pega Cássio, Balbuena, Jadson, Rodriguinho, Jô, Romero, Fagner… É tudo jogador de Seleção! Com oito rodadas pra acabar e quatro jogos em casa, é só manter a tranquilidade. O primeiro turno foi um absurdo. Quem está atrás precisando tirar seis pontos é que tem de se preocupar. O Corinthians não tem que ter esse temor todo não!”, afirmou.

Assista à provocação de Vampeta no vídeo abaixo!