0:00
0:00

Vampeta provoca São Paulo: “torço pra cair e ver como é gostosinho!”

  • Por Jovem Pan
  • 11/09/2017 15h02
ReproduçãoReproduçãoÍdolo do Corinthians, Vampeta é um dos comentaristas esportivos da Rádio Jovem Pan

Há dois meses, em participação exclusiva no Esporte em Discussão, Vampeta disse que iria a pé até Aparecida caso o São Paulo fosse rebaixado à Série B. Nesta segunda-feira, também em participação no programa esportivo da Rádio Jovem Pan, o ídolo corintiano voltou a provocar.

Hoje comentarista, Vampeta deixou a imparcialidade de lado e disse que torce para que o time tricolor caia “e veja como é gostosinho” estar na segunda divisão nacional – curiosamente, o ex-volante integrava o elenco do Corinthians que foi rebaixado à Série B em 2007.

“Eu torço, sim, para o São Paulo cair, como torcedor… Eu não escondo o jogo aqui não! Trabalho no futebol paulista, mas o que custa o São Paulo ir numa segunda divisão e ver como é gostosinho?”, sorriu o ex-jogador. “Mas não vai cair. Eu torço, mas não vai cair!”, acrescentou.

Vampeta também aproveitou a oportunidade para analisar a luta contra o rebaixamento. Segundo o comentarista, a situação do São Paulo ainda é contornável. Na visão de Vampeta, o drama só vai começar quando a distância para o fim da zona de rebaixamento ultrapassar os três pontos – hoje, o São Paulo ocupa a 19ª colocação e está dois pontos atrás do Bahia, 16º colocado.

“É que todo mundo espera essa reação do São Paulo, e ela não vem… Mas os outros também não reagem. Vai começar a ficar ruim para o São Paulo quando ele precisar de dois jogos para sair da zona de rebaixamento. Mas a verdade é que ninguém abre. Por incrível que pareça, o único que abriu foi o Avaí. Eu ainda acho que o São Paulo escapa”, finalizou.