0:00
0:00

Vampeta rebate Pato após foto com pé de galinha: “o que ele tinha de comer ele não comia”

  • Por Jovem Pan
  • 20/09/2017 14h26
ReproduçãoComentarista da Jovem Pan e ídolo do Corinthians, Vampeta rebateu Alexandre Pato com uma provocação

Na última terça-feira, Alexandre Pato postou nas redes sociais uma foto em que aparece comendo um pé de galinha. O atacante disse que se tratava apenas de um registro com uma comida típica da China – país no qual joga desde o início do ano –, mas os torcedores são-paulinos não quiseram nem saber: encararam a postagem como uma provocação ao Corinthians, rival no clássico do próximo domingo, às 11h, no Morumbi.

Por via das dúvidas, Vampeta resolveu entrar na polêmica.

Em participação exclusiva no Esporte em Discussão desta quarta-feira, na Rádio Jovem Pan, o ídolo alvinegro não perdoou o atacante do Tianjin Quanjian. E Vamp não precisou nem falar muito… Ele usou apenas uma frase para rebater o ex-namorado da atriz Fiorella Mattheis.

“O que ele tinha de comer ele não comia”, insinuou o pentacampeão mundial.

Entenda a polêmica

Alexandre Pato não fez nenhuma referência ao Corinthians na polêmica postagem da última terça-feira. Ele apenas postou a imagem com a legenda: “pé de galinha”.

O problema, no entanto, é que os torcedores do Corinthians são pejorativamente chamados de “galinhas” pelos rivais. Além disto, faltam poucos dias para o clássico entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi – Pato jogou nos dois clubes e teve mais sucesso no Tricolor.

A polêmica obrigou o atacante a voltar à internet para se explicar. Na manhã desta quarta-feira, ele escreveu: “queria esclarecer que a foto que eu postei no Instagram não tem nada a ver com ninguém e nenhuma provocação! E sim um presente que eu ganhei de alguns fãs aqui da China. Porque o pé de galinha é uma comida típica daqui. Não inventem o que não é. Tenho muito carinho pelo São Paulo e pelo Corinthians!”.