Acidente grave com ônibus em Belo Horizonte deixa cinco mortos

  • Por Jovem Pan
  • 14/02/2018 08h04
Douglas Magno/Estadão ConteúdoAs primeiras informações dão conta que o motorista teria perdido o controle do veículo e algumas testemunhas já disseram que o veículo estava em alta velocidade

Acidente grave mata cinco pessoas em Belo Horizonte. O ônibus caiu em um córrego raso e depois bateu em um barranco no bairro Mangueiras, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

As primeiras informações dão conta que o motorista teria perdido o controle do veículo e algumas testemunhas já disseram que o veículo estava em alta velocidade.

As informações do Corpo de Bombeiros dão conta de que o motorista e quatro passageiras morreram no local sendo que 23 pessoas estariam no coletivo no momento do acidente.

A última vistoria feita no veículo foi no dia 27 de outubro do ano passado. A próxima inspeção estava marcada para o dia 18 de maio. Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte informou que está prestando toda assistência às vítimas do acidente.

No total, 18 pessoas ficaram feridas, segundo os bombeiros. Elas foram levadas para os hospitais da região e entre os feridos está uma adolescente de 15 anos com traumatismo craniano. O estado dela é grave.

*Informações da repórter Neila Carvalho