Alckmin: Declarações de prefeito afastado de Ferraz de Vasconcelos são ridículas

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2016 07h24
São Paulo - O governador Geraldo Alckmin fala sobre acordos de cooperação técnica para as ações de segurança e defesa nacional durante as Olimpíadas e passagem da tocha olímpica pelo estado de São Paulo (Rovena Rosa/Agência Brasil) Rovena Rosa/Agência Brasil Geraldo Alckmin

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nesta segunda-feira (24), classificou como “ridículas” as declarações de Acir Filló, prefeito afastado de Ferraz de Vasconcelos, que disse ter sido abandonado pelo PSDB.

“Olha, é ridículo. Se você conhecesse o Filló você não levaria nada disso a sério”, disse.

Acir Filló, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, acusa a gestão Alckmin e o PSDB de corrupção.

Alckmin acrescentou que a situação tornou-se uma briga local por conta de sua expulsão do partido. “Uma briga local, de diretório. Esse ex-prefeito teve mandato cassado, foi expulso do PSDB. A briga é partidária, como ele fez acusação ao órgão do governo, eu já determinei, há dois meses, que abrisse uma sindicância e que a Corregedoria verificasse”, explicou o tucano.

Acir Filló, na verdade, foi afastado da prefeitura de Ferraz de Vasconcelos em dezembro do ano passado, depois de virar alvo de investigações sobre fraudes em licitações e corrupção.

Agora, Acir Filló protocolou no Ministério Público de São Paulo pedido para firmar acordo de delação premiada sobre suposto esquema de corrupção no governo do Estado.

*Informações do repórter Fernando Martins

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.