Alemão é encontrado morto no RJ; em abordagem, suspeito deu “carteirada”

  • Por Jovem Pan
  • 24/05/2017 06h42
Manaus, 16/09/2015. TJAM encaminha 352 armas de fogo para destruição no 12º Batalhão de Suprimentos do Exército, no km 53 da AM-010. Foto: Raphael Alves Raphael Alves/ TJAM arma de fogo

Alemão é encontrado morto na Zona Oeste do Rio de Janeiro e principal suspeito confessa o crime e trabalharia para uma organização não-governamental.

Polícia do Rio de Janeiro encontrou nesta terça-feira (23) em Santa Cruz, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o corpo do alemão Christoph Joseph.

Ele teria sido morto por Luiz Fernando Pereira Garcia Júnior. Garcia Júnior foi preso de madrugada em uma blitz na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital.

Ao ter o carro abordado, se mostrou nervoso junto com amigo dele Luan Rodrigues Mesquita.

Na abordagem, Luiz Fernando chegou a sacar um distintivo e uma carteira. Deu a famosa “carteirada”. Ele trabalharia como defensor de Direitos Humanos da ONG Comissão Nacional de Direitos Humanos e Cidadania.

A Polícia desconfiou do nervosismo dos dois e vistoriou o veículo. Encontraram roupas manchadas de sangue, mais de R$ 4 mil em espécie, uma câmera, uma bala alojada em um dos bancos do veículo e encontrou o passaporte do alemão.

Os dois foram levados para a delegacia e lá confessaram o crime.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.