Após morte, Prefeitura de SP multa em R$ 15,8 mil empresa que instalou câmera em poste

  • Por Jovem Pan
  • 09/02/2018 06h28 - Atualizado em 09/02/2018 06h28
Kevin David/Estadão Conteúdo O estudante Lucas Antônio Lacerda da Silva, de 22 anos, participava do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta quando foi eletrocutado depois de encostar no poste

R$ 15,8 mil é o valor da multa estipulada pela prefeitura de SP a serem pagos pela Dream Factory, empresa responsável pela instalação da câmera que descarregou energia em poste e matou um jovem.

O estudante Lucas Antônio Lacerda da Silva, de 22 anos, participava do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta quando foi eletrocutado depois de encostar no poste.

O prefeito João Doria falou sobre a punição aplicada ressaltando que a Dream Factory teria feito uma ligação clandestina de energia. “Temos que aguardar o laudo pericial da Polícia Civil. É a partir deste laudo que teremos conclusão efetiva e, evidentemente, condenar o gesto e atitude da empresa que realizou instalações irregulares. Isso é algo muito ruim que não deveria ter sido feito”, disse o tucano.

Na noite da última quinta-feira, a defesa da Dream Factory disse que a Prefeitura permitiu a execução dos serviços e afirmou que seguiu as orientações que recebeu para a instalação. A Polícia Civil decretou sigilo na investigação da morte do estudante.

*Informações da repórter Neila Carvalho

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.