Assaltante é localizado através de celular roubado e morre durante captura

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2016 07h03
Google Vila Sônia

 Comerciante escapa da morte durante assalto e mais um bandido morre em confronto com PMs na Zona Oeste de São Paulo. A vítima foi atacada no início da noite de quinta-feira (11/02) na altura do número 300 da Rua Ibiapaba, na Vila Sônia. O comerciante chegou ao local para uma consulta médica, mas, assim que desceu do veículo, um Hyundai Santa Fé branco, percebeu a aproximação de dois suspeitos.

Como o carro era blindado, ele tentou retornar para dentro, mas foi impedido por um dos ladrões, que já chegou com arma em punho. Mesmo assim, o motorista ainda tentou escapar da dupla, se jogando no chão e se arrastando para a parte de trás do veículo.

Mas o bandido que portava o revólver foi até lá e atirou várias vezes antes de entrar no carro com o comparsa e fugir, sem perceber que havia errado o alvo.

Assustado, mas sem ferimentos, o comerciante ligou para casa e contou para a mulher do assalto sofrido e alertou que o celular dele havia sido levado. Ela conseguiu rastrear o aparelho e ligou para o Copom, informando a localização.

Equipes da Força Tática foram até o endereço fornecido, na altura do número 200 da Rua José Barreiros de Andrade, no Jardim das Vertentes. Ali, elas acharam o Santa Fé com apenas um suspeito dentro, que, segundo os policiais, desceu atirando e, no revide, foi baleado.

Rafael Jesus de Aquino, de 24 anos, que já tinha passagens na Polícia, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do resgate. Já o comparsa dele não foi encontrado.

O caso foi comunicado ao delegado plantonista do 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, que acionou uma equipe do DHPP.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.