Blairo Maggi defende medidas do Governo e pede apoio a Temer

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2017 07h18 - Atualizado em 24/10/2017 10h54
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Mesmo com o pedido, o ministro garantiu que a intenção não é isentar Temer das acusações

Em meio à votação da segunda denúncia contra Michel Temer, ministro da Agricultura Blairo Maggi defende o presidente e pede apoio da população.

Mesmo com o pedido, o ministro garantiu que a intenção não é isentar Temer das acusações. Maggi afirmou que o presidente responderá no tempo certo por tudo aquilo que está sendo acusado.

De acordo com Blairo Maggi, há certa incompreensão de medidas polêmicas do Governo federal, como a portaria do trabalho escravo e o decreto que converte multa ambiental em prestação de serviço.

“Nós viemos de um processo de impeachment, onde digo que nosso Governo é um Governo que herdou e não disputou uma eleição, portanto, não tem respaldo popular grande, e é natural que isso aconteça”, disse.

O ministro da Agricultura voltou a defender as medidas tomadas pelo Governo, principalmente no que diz respeito à portaria do trabalho escravo.

Blairo Maggi disse que o País precisa encontrar um caminho, e que o presidente Temer e o Congresso têm trabalhado bem neste sentido.

*Informações da repórter Nanny Cox

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.