CET suspende rodízio e desloca agentes de fiscalização de Zona Azul para apoio no trânsito

  • Por Jovem Pan
  • 18/01/2018 08h26
Pixabay/Pexels Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o presidente da CET, João Octaviano Machado Neto, destacou que agentes de fiscalização de estacionamentos em Zona Azul foram deslocados para atuar em locais de trânsito

Para evitar o caos na cidade de São Paulo diante da greve no Metrô nesta quinta-feira (18), a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), suspendeu o rodízio de veículos e liberou estacionamentos em Zona Azul.

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o presidente da CET, João Octaviano Machado Neto, destacou que agentes de fiscalização de estacionamentos em Zona Azul foram deslocados para atuar em locais de trânsito.

“De manhã e de tarde pegamos contingente de fiscalização de Zona Azul e foram para apoio em terminais de Metrô com funcionamento de Operação Paese ou linhas da SPTrans”, disse.

Questionado se a expectativa é de recorde no trânsito, João Octaviano disse esperar que se aumente o fluxo de veículos, mas que há preparação nos principais corredores. “Esse número deve subir no pico da manhã de maneira que estamos com operação voltada à fluidez e segurança”.

Confira a entrevista completa com o presidente da CET, João Octaviano Machado Neto:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.