Cobranças sobre viagens: Doria diz que PT deve se preocupar com Lula

  • Por Jovem Pan
  • 19/09/2017 07h38 - Atualizado em 19/09/2017 08h03
Wilson Dias/Agência Brasil Doria garante que o PT deveria se preocupar com Lula e seus processos, e sua resposta é para o partido que não gosta de trabalhar

Questionado na Justiça pela sequência de viagens, o prefeito de São Paulo, João Doria, respondeu com mais uma, desta vez a Porto Alegre. “Para ter um encontro com o prefeito Nelson Marchezan Jr. Estamos realizando acordo de cooperação mútua para desenvolvimento urbano, saúde e educação”, justificou o tucano.

Doria prometeu se explicar ao promotor Marcelo Milani, que fixou prazo de 20 dias, ao acolher uma representação do presidente do PT da capital, Paulo Fiorilo.

“É fazer campanha para disputar a eleição de presidente no ano que vem. Uma pena, porque ele foi eleito para cuidar dos buracos, dos matos e da saúde e educação da cidade. E aí ele resolve fazer viagens para fazer campanha. Não adianta atacar o Lula ou o PT. Ele precisa dizer por que está fazendo isso na hora do trabalho”, criticou Fiorilo.

Doria garante que o PT deveria se preocupar com Lula e seus processos, e sua resposta é para o partido que não gosta de trabalhar: “viajo com o meu dinheiro, não uso recurso público para fazer isso”.

Nas últimas semanas, o prefeito esteve em Curitiba, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza, em palestras e prêmios, além de viagens internacionais, recentemente China e Argentina, na semana passada.

*Informações do repórter Marcelo Mattos

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.