Delação da Odebrecht trará grandes nomes para a investigação da Lava Jato

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2016 09h44
Brasília - Entrevista do ministro de estado das Relações Exteriores, José Serra (Wilson Dias/Agência Brasil) Wilson Dias/Agência Brasil Ministro de estado das Relações Exteriores

Com a pré-delação da Odebrecht, o temor em Brasília de que novos nomes sejam investigados no âmbito da Operação Lava Jato cresce. O repórter José Maria Trindade conversou com integrantes da força-tarefa. Estes afirmaram que ainda há muito a acontecer e que novos nomes devem surgir.

PT e PMDB, dois partidos com nomes envolvidos na Lava Jato, não serão as únicas siglas na investigação. A pré-delação da Odebrecht já citou o nome do ex-governador paulista e atual ministro das Relações Exteriores, José Serra, acusado de receber R$ 23 milhões em contas na Suíça.

Para Marco Antonio Villa, muitos outros nomes ainda serão atingidos com a delação: “teremos o fim de ano mais quente da história recente do Brasil”.

Por conta das delações empresariais que ainda podem ser negociadas, nenhum político se coloca ainda como candidato em 2018.

Confira:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.