Dono de revista pornô oferece US$ 10 mi por informação que leve ao impeachment de Trump

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2017 08h40 - Atualizado em 16/10/2017 11h38
EFE Flynt disse ao Washington Post que com essa ação espera ter acesso à sujeira pessoal do presidente americano

Dez milhões de dólares para quem souber de alguma informação que leve ao impeachment do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Essa proposta estava estampada em um anúncio de página inteira no jornal “The Washington Post” neste domingo (15).

O autor da oferta foi Larry Flynt, proprietário da revista pornô Hustler. Flynt disse ao Washington Post que com essa ação espera ter acesso à sujeira pessoal do presidente americano.

Segundo ele, é impossível viver tão imprudentemente quanto Donald Trump e não deixar algum rastro no meio do caminho. Essa não é a primeira vez que Flynt tem esse tipo de atitude.

Em outubro de 2016, um mês antes das eleições presidenciais, ele ofereceu um milhão de dólares por vídeos ou áudios escandalosos de Trump.

O último fim de semana foi realmente conturbado para o presidente dos Estados Unidos, que antes deste anúncio já estava envolvido em outra polêmica.

Na última sexta-feira, durante discurso na Casa Branca, o presidente americano não certificou o acordo nuclear do país com o Irã. Na ocasião, ele usou o termo “Golfo Arábico” ao invés de “Golfo Pérsico”.

A brincadeira irritou profundamente os iranianos e um milhão de comentários foram publicados na conta do Instagram de Donald Trump.

O ministro iraniano das Relações Exteriores, Mohamad Zarif, escreveu na conta dele no Twitter: “todo mundo sabe que a amizade de Trump é vendida ao melhor lance. Agora sabemos que sua geografia também é assim”.

*Informações do repórter Vinicius Custódio

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.