Doria não vê possibilidade de PSDB apoiar candidatura em SP que não seja do partido

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2018 08h23
Suamy Beydoun/Estadão Conteúdo Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o tucano desconversou ao falar sobre uma candidatura ao governo paulista e disse apenas sobre o caso do vice-governador, que é do PSB

Chegando perto da data em que políticos eleitos devem se desincompatibilizar de seus cargos para concorrerem às eleições, muito se especula sobre as candidaturas a serem confirmadas. Um dos nomes já garantidos na disputa pelo governo de SP, por exemplo, é o do vice-governador de São Paulo, Márcio França.

Um dos nomes especulados, mas não confirmados é o do prefeito de São Paulo, João Doria. Entretanto, em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o tucano desconversou ao falar sobre uma candidatura ao governo paulista e disse apenas sobre o caso do vice-governador, que é do PSB.

“Respeitamos a decisão do vice-governador Márcio França de disputar as eleições no Estado, mas vejo sem nenhuma possibilidade de o PSDB apoiar candidatura que não seja do próprio PSDB”, afirmou.

Sobre o governador Geraldo Alckmin, a quem Doria mantem sua “lealdade”, o prefeito falou em “apoio incondicional”.

“As prévias que ocorrerão em março, Alckmin será eleito. Esse é o ponto importante, a coalizão e o fortalecimento de Alckmin. Em São Paulo, que será o epicentro das eleições presidenciais, a diferença que candidatura de centro poderá impor será decisiva para levar Alckmin ao segundo turno e ele ser eleito presidente” finalizou.

Confira a entrevista completa com o prefeito de SP, João Doria:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.