Em terceira chacina do ano, atiradores matam três jovens na zona norte de SP

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2018 07h06
Reprodução/Google MapsAs outras duas ocorreram em Pirituba, na Zona Oeste, onde quatro morreram e dois ficaram feridos, e no município de Guarulhos, com três mortos

Atiradores matam três em nova chacina na região da Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. O crime ocorreu no início da manhã deste sábado (10) na Praça Jequié, no Jardim Maracanã, e teve como alvo três rapazes.

As vítimas conversavam com amigos no local quando três homens armados e encapuzados desceram de um Fiat Siena. Sem dizer nada, os desconhecidos passaram a atirar contra os rapazes, fugindo em seguida.

Foram pelos menos dez disparos de pistola calibre 380, e duas das vítimas morreram na hora. A outra chegou a ser levada para um hospital da região, mas também não resistiu e acabou morrendo.

Foram mortos Deivid Vinicius Barros e Luiz Gustavo de Oliveira, ambos de 20 anos, e Leonardo Guilherme Garcia Svessia, de 19.

É a terceira chacina registrada este ano na região metropolitana de São Paulo. As outras duas ocorreram em Pirituba, na Zona Oeste, onde quatro morreram e dois ficaram feridos, e no município de Guarulhos, com três mortos.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore