Estudante e mulher são atingidos por bala perdida durante dois tiroteios distintos no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2018 06h56
Pixabay bala João Vitor da Silva Monteiro, de 19 anos, aluno de uma escola pública em São Gonçalo, foi baleado na barriga

Rio de Janeiro registra mais casos de violência nesta semana. Estudante é baleado a caminho da escola na região metropolitana do Rio de Janeiro. João Vitor da Silva Monteiro, de 19 anos, aluno de uma escola pública em São Gonçalo, foi baleado na barriga. Ele foi atingido a cerca de 500 metros da escola.

O tiro perfurou o abdômen e a bala ficou alojada no quadril da vítima. O tiro teria sido disparado em confronto entre traficantes rivais. Ele foi operado e passa bem, segundo médicos.

Nesta semana, um levantamento revelou que entre fevereiro de 2017 e deste ano, quase 50% dos tiroteios ocorreram no Rio perto de escolas e creches.

Também nesta quinta, uma mulher foi atingida por uma bala perdida no Morro do Falé, em Santa Tereza, centro da Capital. Segundo a Polícia, os tiros teriam sido disparados por traficantes de drogas. A PM foi até o local prestar socorro à mulher e lavá-la ao hospital Souza Aguiar.

E um bandido, vestido de gari, junto com dois comparsas, invadiu uma loja de departamentos na Tijuca, Zona Norte, e roubou celulares, TVs e um ferro de passar roupas. A ação ocorreu no mesmo bairro onde, na véspera, uma senhora de 61 anos foi morta após tentativa de assalto. O crime aconteceu na porta de uma papelaria.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.