Miguel Dias, presidente do Grupo Cidade de Comunicação, morre ao aos 66 anos

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2018 06h56
Reprodução Ele sofreu um infarto, durante a madrugada, enquanto dormia

Morreu nesta terça-feira (20), aos 66 anos, em Fortaleza, o empresário Miguel Dias, presidente do Grupo Cidade de Comunicação. Ele sofreu um infarto, durante a madrugada, enquanto dormia.

O empresário chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu.

Em nota, o Grupo Cidade de Comunicação agradeceu as mensagens de respeito e admiração recebidas e informou que a família optou por uma despedida íntima e restrita aos parentes e amigos.

O grupo Cidade de Comunicação é o maior complexo de mídia eletrônica do Ceará e controla diversas emissoras de televisão e de rádio, como a Jovem Pan FM, de Fortaleza, que opera na frequência 94,7.

Além de presidir o conglomerado, Miguel Dias também tinha atuação na política e, atualmente, era segundo suplente do senador Eunício Oliveira, presidente do Senado.

Em nota, Eunício Oliveira declarou que Miguel Dias foi um cearense de coragem, que fez história nos meios de comunicação do Estado, e que também ofereceu “inestimável contribuição” na política.

A Assembleia Legislativa do Ceará respeitou um minuto de silêncio em homenagem ao empresário nesta terça-feira e decretou luto oficial de três dias.

Já o Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, afirmou que a vida de Miguel Dias marca um capítulo muito particular na história da comunicação da cidade e do jornalismo do Ceará.

O empresário de 66 anos é filho do fundador do Grupo Cidade de Comunicação, Patriolino Ribeiro, e deixa dois filhos: Gaída Dias e Miguel Filho.

As emissoras da rede Jovem Pan lamentam a perda e oferecem seus sentimentos à família e aos amigos de Miguel Dias.

*Informações do repórter Vitor Brown

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.