“Não quero pensar nessa hipótese”, diz Doria sobre substituir Alckmin

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2018 10h13 - Atualizado em 12/04/2018 10h14
Willian Moreira/Estadão Conteúdo "Sou pré-candidato ao governo do Estado. Meu candidato à Presidência chama-se Geraldo Alckmin. Continuo a manter minha posição para apoiar Alckmin”, disse

Sem dizer nem que “sim” e nem que “não”, o ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), evitou cravar a possibilidade de ser o nome do partido à Presidência da República caso o atual pré-candidato Geraldo Alckmin não consiga resultados substanciais nas pesquisas.

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, Doria ressaltou sua pré-candidatura ao governo do Estado de São Paulo. “Nem quero pensar nessa hipótese [de substituir Alckmin]. Sou pré-candidato ao governo do Estado. Meu candidato à Presidência chama-se Geraldo Alckmin. Continuo a manter minha posição para apoiar Alckmin”, disse.

O ex-prefeito tucano acrescentou ainda que não vê o Estado de São Paulo como um “trampolim” para alçar voos maiores, como o ao Palácio do Planalto.

“Eu disputo o governo em São Paulo e estarei em São Paulo sendo eleito para ajudar a cidade e outros municípios. Isso faz parte da condução democrática e politica. São Paulo não é trampolim, São Paulo é importante, é diferente. Quantos foram os presidentes que chegaram ao Palácio do Planalto, prefeitos que chegaram a governador? Isso se deve não ao trampolim, mas à importância da cidade e do Estado”, finalizou.

Confira a entrevista completa com o pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.