“Não tenho perspectiva de candidatura”, reforça Doria após um ano na Prefeitura

  • Por Jovem Pan
  • 01/01/2018 09h20
Jovem PanO prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a afirmar que continuará na Prefeitura e não será candidato nas eleições deste ano

Ano novo, promessa retomada. Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a afirmar que continuará na Prefeitura e não será candidato nas eleições deste ano.

“Volto a dizer o que tinha afirmado, minha decisão é ser prefeito, cumprir meu mandato, agir com eficiência. Estamos focados, o time é bom, tenho orgulho, nosso vice-prefeito também cumprindo sua função. Esse é nosso foco. Não tenho nenhuma perspectiva de candidatura. O foco é a cidade de São Paulo”, disse.

Doria reiterou ainda que foi eleito para um mandato de quatro anos e irá cumprir seu mandato. “Tenho que ser prefeito. Gosto de ser prefeito. Não tenho nenhuma discordância e nem dissabor. Vocês são testemunhas do quanto eu trabalho. Minha média de trabalho é de 17 horas diárias. A partir de amanhã me acompanhe aqui na Prefeitura. Ninguém trabalha 16 horas por dia para administrar cidade como São Paulo porque não gosta de São Paulo. É porque gosta do que faz e tem paixão naquilo que faz. E eu tenho paixão, e quero ser bom prefeito e oferecer toda minha experiência para a cidade, e sem remuneração”.

Vale lembrar que o prefeito de São Paulo doou todos os seus salários e o 13º salário para instituições do terceiro setor. “Automóvel que uso é o meu pessoal, viagens que faço são com meu dinheiro. Uso meu próprio avião, compro meu bilhete aéreo quando tem que usar companhias aéreas comerciais. Tudo aquilo que faço é pelo bem da cidade, faço isso com enorme orgulho”, completou.