Pastor, PM aposentado e passageiro de trem são as novas vítimas da violência no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2017 06h46
Manaus, 16/09/2015. TJAM encaminha 352 armas de fogo para destruição no 12º Batalhão de Suprimentos do Exército, no km 53 da AM-010. Foto: Raphael Alves Raphael Alves/ TJAM arma de fogo

Um pastor de uma igreja evangélica foi assassinado com vários tiros dentro da igreja onde ele militava, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Custódio Gonçalves, de 57 anos, foi baleado diversas vezes por um assassino, que fugiu em seguida. Custódio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele também era guarda civil metropolitano em Itaboraí, e os indícios são de que o crime tenha ligação com a função dele na Guarda Municipal.

Mais violência

Mais um PM reformado morreu no Rio de Janeiro. Gastão Pedro Gamna Carmo, de 69 anos, morreu em uma tentativa de assalto em Marechal Hermes, na Zona Norte. Ele ia para a igreja quando foi abordado por criminosos armados.

Os bandidos começaram a atirar quando o PM sacou a arma. Ele foi baleado, chegou a ser socorrido, mas morreu.

Na madrugada desta terça-feira (28), um passageiro da Supervia, Domingos José Gomes, foi baleado dentro de uma composição. Foi em Ricardo de Albuquerque, na estação Olinda. Um homem anunciou o assalto, Domingos reagiu e foi baleado no braço. Ele foi socorrido e levado a um hospital da região. O criminoso conseguiu escapar.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.