Pelo menos quatro PMs são baleados no RJ no primeiro dia de 2018

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2018 06h25
Fernando Frazão/ Agência Brasil Fernando Frazão/ Agência Brasil Pelo menos quatro policiais militares foram baleados no Rio de Janeiro no primeiro dia de 2018

Pelo menos quatro policiais militares foram baleados no Rio de Janeiro no primeiro dia de 2018.

O primeiro caso ocorreu na favela do Jacarezinho, na Zona Norte da Capital. Um PM lotado na UPP da região foi baleado em confronto com bandidos. O segundo caso foi na favela da Rocinha, quando um PM do Batalhão de Choque foi atingido durante um tiroteio.

Um policial de folga, o cabo Thiago Silva de Souza Valdiero, foi baleado durante uma tentativa de assalto em Madureira. Ele estava acompanhado de Célia Gabriela Cunha Maciel, de 21 anos, quando os dois se viram no meio de um arrastão. Três criminosos fechavam uma rua e assaltavam motoristas.

O PM reagiu e foi baleado, de raspão, na cabeça. Ela foi baleada no braço esquerdo. Os dois foram atendidos em um hospital e liberados.

O último caso ocorreu no Complexo da Maré, na Zona Norte, já na noite de segunda-feira. Lembrando que no ano de 2017, 135 PMs morreram no Estado em dias de folga ou de trabalho.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.