PM à paisana reage a assalto e mata dois criminosos na zona leste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 20/09/2017 05h56 - Atualizado em 20/09/2017 13h05
Manaus, 16/09/2015. TJAM encaminha 352 armas de fogo para destruição no 12º Batalhão de Suprimentos do Exército, no km 53 da AM-010. Foto: Raphael Alves Raphael Alves/ TJAM Os suspeitos baleados ainda foram levados pelos Bombeiros para o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo, mas não resistiram e morreram (imagem ilustrativa)

Policial militar à paisana reage a assalto e mata dois bandidos na região de Cidade Líder, Zona Leste de São Paulo. O militar foi atacado no final da noite desta terça-feira (19), quando chegava em casa, na Rua Júlio Macedo, Jardim Santa Maria.

De acordo com o Copom, o PM parou seu veículo, um Ônix preto, em frente à residência, e a mulher dele desceu para abrir o portão da garagem. Foi neste momento que surgiu um Citröen C3, branco, do qual desceram quatro criminosos que anunciaram um assalto.

Os bandidos chegaram a revistar o policial, mas não encontraram a arma e, em um momento de distração, o militar conseguiu pegar a pistola e atirar. Dois dos assaltantes foram atingidos e ficaram caídos na garagem, enquanto que os outros dois conseguiram escapar no C3.

Os suspeitos baleados ainda foram levados pelos Bombeiros para o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo, mas não resistiram e morreram. O policial militar e a esposa dele saíram ilesos.

O caso foi comunicado ao delegado plantonista do 53º Distrito Policial, do Parque do Carmo, e registrado no DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.