Polícia ainda busca suspeito de matar moradores de rua no ABC

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2017 07h52 - Atualizado em 30/08/2017 12h05
Reprodução O chefe do Setor de Homicídios da Seccional Santo André, Edson Barbosa, descreve que o agressor já havia discutido com os dois moradores de rua mortos

Polícia de Santo André ainda busca o suspeito de matar com uma barra de ferro dois moradores de rua no último domingo (27).

Câmeras de segurança registraram o autor do crime. Ele estava de touca, camisa vinho e calça, quando se aproximou do estacionamento de uma clínica, no bairro Casa Branca, com uma barra de ferro amarela.

Ao sair do ângulo de visão da câmera, a corrente do estacionamento se move. Um terceiro morador de rua corre e foge pela rua ao ver a cena. Na sequência o assassino aparece calmamente e larga a barra no chão.

O chefe do Setor de Homicídios da Seccional Santo André, Edson Barbosa, descreve que o agressor já havia discutido com os dois moradores de rua mortos: “ambos eram alcoólatras, sofriam de doença. Então eles estavam indefesos. O autor é morador de rua que é como um eremita, ele não se relaciona com outros moradores”.

Uma das vítimas é Michael Steer Renshaw, 50 anos, nasceu na Inglaterra, mas vivia na rua e sofria de alcoolismo. O outro é Fabio Netto das Neves, 48 anos, também morador de rua e seria advogado.

*Informações do repórter Felipe Palma

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.