Polícia do RJ procura pai que abusava sexualmente de filha durante pelo menos seis anos

  • Por Jovem Pan
  • 20/12/2017 06h39
Marcello Jr/Arquivo da Agência Brasil Marcello Jr/Arquivo da Agência Brasil A Delegacia de Criança e Adolescente Vítima está tentando prender, desde outubro, um pai acusado de abusar sexualmente da própria filha durante, pelo menos, seis anos

Polícia do Rio de Janeiro procura pai que violentava a filha desde os dez anos de idade e tem até vídeo cometendo a violência sexual.

A Delegacia de Criança e Adolescente Vítima está tentando prender, desde outubro, um pai acusado de abusar sexualmente da própria filha durante, pelo menos, seis anos.

Hoje, a filha, que era moradora da Baixada Fluminense, tem 16 anos, mas os abusos começaram quando ela tinha 10 anos, sempre dentro de casa.

O pai a obrigava a transar com ele e dizia que, se ela não fizesse sexo direito iria matá-la. Agora, ela tomou coragem e denunciou o pai à Polícia. Os vídeos foram gravados pela própria vítima e mostram o pai abusando dela sexualmente.

A prisão deste homem é considerada questão de honra por parte de delegados e policiais na Delegacia de Criança e Adolescente Vítima.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.