Polícia investiga chacina em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2018 13h27
Reprodução/Google MapsPraça Jequié na zona norte de São Paulo, palco da terceira chacina do ano na região metropolitana

A Polícia Civil de São Paulo investiga uma chacina que deixou três homens mortos na madrugada do último sábado na Zona Norte.

O estudante Leonardo Svessia, de 19 anos, o atendente David Vinicius Barros, de 20, e Luiz Gustavo de Oliveira, 21, foram atingidos por volta das 5h20 da manhã, quando estavam reunidos na Praça Jequié, na Brasilândia.

As vítimas foram baleadas por atiradores que estavam dentro de um carro. Os assassinos fugiram sem deixar pistas. A investigação ainda não sabe o que motivou a execução dos jovens. Também não há informações sobre suspeitos.

Apenas um estojo com munição de arma de fogo foi encontrado no local e passará por perícia.

A Policia busca agora imagens de câmeras de segurança que possam ter gravado a chacina.

Algumas testemunhas contaram ter visto ao menos três homens encapuzados dentro de um Fiat Siena e ainda disseram que as vítimas eram conhecidas, mas não teriam passagens criminais pela polícia.

Eles costumavam ficar na praça conversando, bebendo e fumando. Essa foi a terceira chacina registrada este ano na região metropolitana de São Paulo.

A primeira ocorreu em 7 de janeiro, quando 4 pessoas foram baleadas e assassinadas e duas ficaram feridas em Pirituba, na Zona norte da capital.

A segunda foi em 12 de janeiro, quando três vítimas foram executadas a tiros em Guarulhos.

Informações do repórter Vinícius Moura ao Jornal da Manhã