Bombeiros apagam incêndio e encontram corpo em porta-malas de veículo na região do Morumbi, na zona oeste de São Paulo. Várias cápsulas de calibre .45 e de fuzil foram encontradas junto ao veículo.

O corpo foi retirado por volta das 8h30 desta segunda-feira (19) e será periciado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que assumiu as investigações. Câmeras de segurança da região são averiguadas. A polícia também tenta descobrir se alguém comprou gasolina em postos das redondezas.

Por volta das 3h desta madrugada, o comando dos bombeiros foi acionado para ocorrência de fogo em veículo na altura do número 450 da Rua Colégio Pio XII, quase na esquina com a Rua Ribeiro Lisboa, na Vila Andrade.

As equipes foram para o local e, após apagar as chamas, encontraram, no porta-malas do carro, um Ford Fiesta sedã, branco, um corpo carbonizado, cujo sexo ainda não foi identificado.

Segundo a Polícia, não há queixa de roubo ou furto para o carro e não foram localizadas testemunhas até o momento. Policiais militares isolaram o local para os trabalhos da equipe de peritos do Instituto de Criminalística.

Em buscas iniciais, policiais civis do 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, encontraram pelo menos três cápsulas de pistola próximas do veículo.

Com informações dos repórteres Jovem Pan Paulo Edson Fiore e Fernando Martins: