Polícia Militar muda versão sobre perseguição a viatura roubada em SP

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2017 07h15
O governador Geraldo Alckmin acompanha o lançamento do Reforço de Policiamento no Morumbi. Data: 10/10/2014. Local: São Paulo/SP. Foto: Edson Lopes Jr/A2 FOTOGRAFIA Edson Lopes Jr./ Divulgação Governo do Estado Polícia Militar do estado de São Paulo

Polícia Militar muda versão sobre perseguição a viatura da corporação roubada em São Paulo. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27) e os dois PMs chegaram a afirmar que tinham sido abordados por quatro criminosos armados com fuzis.

Segundo a corporação, os policiais estacionaram a viatura próximo à Comunidade de Heliópolis e se afastaram do veículo, perdendo o contato visual.

Neste momento, uma pessoa aproveitando do descuido da dupla entrou na viatura e saiu em disparada.

Os PMs, que pertencem ao 46º Batalhão, tentaram impedir a ação e efetuaram disparos contra o carro, mas o infrator conseguiu fugir.

A perseguição terminou no quilômetro 77 da Rodovia dos Bandeirantes e no percurso, houve o registro de uma colisão com outra viatura policial.

Mais à frente, o criminoso bateu em uma carreta e acabou não resistindo aos ferimentos, morrendo no local.

A PM instaurou um inquérito policial militar para apurar a conduta dos envolvidos. O caso foi registrado na Delegacia de Itupeva.

*Informações do repórter Anderson Costa

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.