Polícia prende dois envolvidos em arrastão na Ponte do Morumbi, no começo do mês

  • Por Jovem Pan
  • 27/10/2017 08h09
Reprodução Outras duas pessoas que estavam junto no dia do roubo não aparecem direito no vídeo, mas o delegado disse que a polícia já sabe quem são

As imagens do dia 10 do arrastão na Ponte do Morumbi já foram vistas por quase todo mundo, mas assustam, mesmo assim, até hoje quem vê de novo.

O trânsito no sentido do bairro para, os carros freiam e, de repente, um homem pula a grade que separa a pista da calçada.

Logo em seguida, outras duas pessoas pulam a grade também e vão direto num Fox vermelho. Eles quebram o vidro com uma pedrada, roubam o que a motorista tinha dentro e vão embora sem demonstrar muita pressa porque tinham certeza de que não ia acontecer nada com eles.

Só que o motorista que estava atrás filmou tudo e as imagens viralizaram na internet, o que ajudou os policiais da 96ª delegacia do Brooklin a identificar os ladrões.

Nesta quinta-feira (26), dois deles foram presos: Tauã Mendes Gonçalves, de 18 anos e Henrique Cerqueira Vasconcelos, de 19 anos.

Outras duas pessoas que estavam junto no dia do roubo não aparecem direito no vídeo, mas o delegado Anderson Pires Gianpaoli, disse que a polícia já sabe quem são.

No depoimento, um dos suspeitos disse que eles fizeram o arrastão pra poderem comprar um lanche no Mc Donald’s que tem do outro lado da ponte, o que o delegado não acredita que seja verdade.

Por causa do medo, no dia do sequestro a vítima não tinha registrado boletim de ocorrência.

Nesta quinta, ela fez o boletim de ocorrência e na declaração contou que o Henrique era o único que estava armado e era o mais agressivo dos três.

Agora, tanto Henrique quanto Tauã vão responder por roubo e associação criminosa.

Confira a reportagem completa de Caio Rocha:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.