Polícia prende, em SP, quatro criminosos especializados em “saidinha de banco”

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2017 06h00
O governador Geraldo Alckmin durante entrega de viaturas para as polícias Civil e Militar para a Capital e Grande São Paulo. Data: 27/03/2014. Local: São Paulo/SP. Foto: Edson Lopes Jr/A2 FOTOGRAFIA Fotos Públicas Polícia Civil - Fotos Publicas

Quatro assaltantes especializados na chamada “saidinha de banco” são presos pela Polícia Civil na zona norte de São Paulo.

O grupo foi detido nesta segunda-feira (23) quando se preparava para atacar mais uma vítima, em frente a uma agência do Bradesco, na Praça Nipon, região da Vila Maria.

Segundo os policiais, a quadrilha é formada por mais criminosos e vinha sendo investigada havia pelo menos dois meses.

Dois comparsas estavam em uma moto e conseguiram escapar.

Com os bandidos, que moram no Parque Bristol, região do Zoológico, na zona sul, também foram apreendidos sete celulares, todos roubados.

O bando vinha agindo em avenidas que concentram um grande número de agências bancárias – na região central e nas zonas norte e sul de São Paulo.

O policial civil Gustavo Trivelí acredita que, com a prisão dos quatro assaltantes, muitas vítimas devem aparecer na delegacia para fazer o reconhecimento dos acusados.

A polícia informou também que os quatro criminosos presos e levados para a delegacia do Bom Retiro – quando menores – chagaram a ficar internados na Fundação Casa após serem detidos por roubo.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.