Polícia prende suspeito de ter assassinado soldado da corporação na zona leste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2018 06h58
Divulgação Policiais perfilados na rua Jonatan Vieira Barbosa deve responder pelos crimes de homicídio qualificado, furto e uso de documento falso

A Polícia Militar de São Paulo prendeu um suspeito de ter assassinado um soldado da corporação na Zona Leste de São Paulo. Jonatan Vieira Barbosa foi preso por volta das cinco da tarde de sábado (24) na Vila Carrão.

De acordo com a PM, uma equipe fazia rondas na região quando pararam o ocupante de uma motocicleta com placas aparentemente adulteradas. O suspeito portava um documento falso.

Quando os policiais consultaram o nome verdadeiro de Barbosa, verificaram que ele tinha um mandado de prisão por roubo de dezembro de 2016.

O homem foi levado até a delegacia do 49º DP. No local, um parceiro do soldado Joel Lourenço da Silva reconheceu o detido como o responsável pelo assassinato do PM.

O soldado Lourenço foi morto durante um patrulhamento na noite de sexta-feira. Jonatan Vieira Barbosa deve responder pelos crimes de homicídio qualificado, furto e uso de documento falso.

*Informações do repórter Tiago Muniz

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.