Polícia prende suspeitos de integrar grupo de “justiceiros” em SP

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2016 06h47
SP - PRISÃO/JUSTICEIROS - GERAL - Operação realizada pela Polícia Civil de São Paulo prende três pessoas por suspeita de integrarem um grupo de "justiceiros", investigado pelos assassinatos de ao menos quatro pessoas, na manhã desta quinta-feira (25). Os crimes foram cometidos em 2013, 2014 e 2016 na Zona Sul da capital paulista. A ação policial contou com o apoio da Divisão de Homicídios do DHPP e da Divisão de Operações Especiais (DOE) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). 25/08/2016 - Foto: MARCELO GONCALVES/SIGMAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Marcelo Gonçalves/Estadão Conteúdo Polícia prende suspeitos de integrar grupo de "justiceiros" em SP - AE

Polícia prende suspeitos de integrar grupo de “justiceiros”, no Campo Limpo, na capital paulista.

Os detidos – um motorista, um pedreiro e um marceneiro – já tinham passagens pela polícia e são acusados de matar pelo menos quatro pessoas. Os assassinatos ocorreram em 2103, 2014 e 2016.

O delegado Manoel Fernandes Soares, da 1ª Delegacia do DHPP, explicou que o bando julgava as vítimas e as executava.

“Seriam pessoas que estariam incomodando a comunidade com a prática de alguns delitos. Não temos informação de tortura, mas o homicídio em via pública, sem muita preocupação com transeuntes”, disse.

Com eles foram encontradas armas de fogo. Os presos vão responder por homicídio qualificado e porte de armas. A pena pode chegar a 30 anos de cadeia.

*Informações do repórter Daniel Lian

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.