PRB quer apoio do MDB e busca Meirelles como vice na chapa com Flávio Rocha

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2018 06h53 - Atualizado em 19/04/2018 09h43
EFE “Seria um bom vice porque ele representa bom programa de Governo que trouxe efeito quase milagroso nos principais indicadores”, disse Flávio Rocha

PRB de Flávio Rocha negocia com MDB pelo apoio do partido do presidente Michel Temer e Henrique Meirelles como vice na chapa.

O empresário pré-candidato à presidência considera ideal o perfil do ex-ministro da Fazenda: “seria um bom vice porque ele representa bom programa de Governo que trouxe efeito quase milagroso nos principais indicadores”.

Flávio Rocha falou para investidores e garantiu que não sairá da disputa. O empresário defendeu as privatizações, redução do Estado, reformas e manutenção dos programas sociais com porta de saída do assistencialismo.

No mesmo evento do Santander, o pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin teve de responder à situação do senador Aécio Neves, com a defesa de que não seja candidato em 2018, para se defender e responder à justiça: “tem denúncia, denúncia é aceita e vai haver julgamento. Ele vai se dedicar à sua defesa”.

O ex-governador paulista se considera mais preparado para essa eleição e manifestou ser favorável as reformas e uma política de desenvolvimento para o país, com foco na geração de empregos.

*Informações do repórter Marcelo Mattos

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.