0:00
0:00

Prefeito de BH mostra estilo direto e desbocado em vídeo ao vivo nas redes sociais

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2017 08h45
DivulgaçãoO estilo franco e direto ao ponto de Alexandre Kalil o levou, em parte, à vitória nas eleições municipais do ano passado

Prefeito de Belo Horizonte mostra um pouco da sua postura despojada e até desbocada em uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

O estilo franco e direto ao ponto de Alexandre Kalil o levou, em parte, à vitória nas eleições municipais do ano passado.

Mas após seis meses no cargo, o ex-presidente do Atlético Mineiro não está satisfeito com o desempenho em frente à prefeitura.

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o prefeito desabafou sobre as dificuldades da função e das escolhas difíceis que teve que tomar.

A transmissão que durou seis minutos sofreu com problemas técnicos. Depois da quarta interrupção, Kalil se irritou com a empresa de informática de Belo Horizonte, que gerencia os sistemas da prefeitura.

Quando não foi interrompido, o prefeito de Belo Horizonte falou das decisões difíceis que precisou tomar, como quando autorizou uma ação policial para retirar mais de mil camelôs do centro da cidade.

Alexandre Kalil disse ainda que está economizando dinheiro para investir mais em hospitais e resolver o problema da falta de fitas de glicemia na rede municipal de saúde.

Confira a reportagem completa de Victor LaRegina: