0:00
0:00

Assista ao vivo

Presidente do TRF4 nega insatisfação com novo diretor da PF: “vamos dar um crédito”

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2017 08h12

Sylvio Sirangelo/TRF4

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Carlos Eduardo Thompson Flores, afirmou que é preciso dar um crédito de confiança ao novo chefe da PF

Diante da troca no comando da Polícia Federal com a nomeação do novo diretor-geral da instituição, Fernando Segóvia, muito se fala em consequências para operações, como a Lava Jato.

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Carlos Eduardo Thompson Flores, afirmou que é preciso dar um crédito de confiança ao novo chefe da PF.

“Novo diretor-geral tem bom currículo, é homem jovem, tem interesse de qualificar ainda mais. Acaba de chegar ao ápice de sua carreira. Tenho certeza que não vai querer jogar tudo isso fora (…) Mesmo que alguém tivesse a intenção de dirigir a polícia de maneira política, a pessoa não conseguiria materializar isso. Não vejo possibilidade disso e vamos dar um crédito de confiança aos novos dirigentes. Novo diretor vai fazer modificações, isso é natural, mas não vemos em princípio sequer a possibilidade de ocorrer [consequências para a Lava Jato]”, explicou.

Confira a entrevista completa com o presidente do TRF4, Thompson Flores: