Rio de Janeiro tem fim de semana violento com prisões e novas mortes de PMs

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2018 07h18
EFE/Antonio LacerdaAinda no sábado, um cabo da PM foi executado com mais de 30 tiros logo após deixar o plantão em Niterói

Neste domingo (15), dois supostos bandidos morreram em confronto com a Polícia na favela Bateau Mouche, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. O clima ficou tenso logo nas primeiras horas da manhã, a Polícia foi acionada, entrou em confronto com criminosos e apreendeu armas, drogas e munições.

O Exército foi para a região reforçar o policiamento por tempo indeterminado. O clima permanece tenso.

Também neste domingo, o PM reformado Fábio Erissi foi baleado na divisa entre Nova Iguaçu e Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele foi abordado por quatro homens armados e reagiu. Levou dos tiros na perna e está internado.

No sábado (14), um PM, Alexandre Silva, também foi baleado em uma tentativa de assalto, no pescoço, em Todos os Santos, na Zona Norte.

Ainda no sábado, um cabo da PM foi executado com mais de 30 tiros logo após deixar o plantão em Niterói.

E11 bandidos foram presos neste domingo na comunidade conhecida como Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, na região dos Lagos. Segundo a Polícia, a guerra entre facções rivais está assustando moradores da região. A Polícia foi acionada e conseguiu prender os criminosos. Um cadáver foi encontrado abandonado na favela.

*Informações do repórter Rodrigo Viga